Instituições colaboradoras

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

 

Sobre este projeto

Tut Altz - schedule4.png
Tut Altz - schedule3.png
Tut Altz - schedule2.png

Existem momentos no tempo que formam uma interseção de diversos eventos unindo-se como um só. Em breve, poderemos presenciar um deles.

30 anos atrás, no dia 15 de Iyar, o Rebe distribuiu um Kôvetz (livreto) chamado "Dvar Malchút". Nele, estão quatro Sichót (elucidações) fundamentais sobre o assunto de Mashiach, conforme visto no último capítulo de todo o Rambám (Maimonides). Isso veio imediatamente após o entusiástico telefonema do Rebe para cada chassid: "Tut Altz".

Este ano, a conclusão do ciclo de estudos do Rambám (Sium HaRambám) e por conseguinte, do estudo das “Leis dos Reis” (Hilchót Mashiach), será em Guímel Tamuz, dia 3 de Tamuz.

Isso não é mera coincidência.

O Projeto “Tut Altz” criou um programa que vai abraçar este momento único de forma que todos os Chassidím possam envolver-se.

Durante um período de seis semanas, começando no dia 15 de Iyar e concluindo em Guimel Tamuz, cada pessoa fará o estudo dessas quatro elucidações de forma que tenha efeito e impacto sobre si. Haverá diferentes níveis de estudo; desde um estilo mais aprofundado ao “amigo das crianças”.

É um momento único ... Aproveite-o!

 

Opções de estudo

1. Estude as Sichót no formato tradicional.

Estude as Sichót através do texto original sozinho, com um parceiro ou em grupo. Use os muitos recursos online; incluindo um calendário de estudo e uma variedade de Shiurím, para completar o estudo das Sichót para Guimel Tamuz.

2. Abordagem "Beiyún" para aqueles que desejam mais.

Descubra a riqueza dessas Sichót aprofundando-se nas idéias discutidas, e seguindo a miríade de notas de rodapé, para obter uma compreensão mais profunda. Aproveite as vantagens dos Shiurím em áudio e vídeo, especialmente preparados para este método de estudo.

3. Uma opção em português!

Estude estas Sichót em português, para ter certeza de que pode entendê-las completamente, pois são fundamentais.

4. Uma opção para os menores

.

Meninos e meninas também poderão envolver-se com um plano de estudo elaborado especialmente para eles. Com linguagem e design claros, fáceis e compreensíveis, poderão dessa forma, compreender os “pontoss-chave” destas Sichót.

Participe:
É HORA DE SABER

Aproveite o momento. Obtenha clareza sobre os ensinamentos do Rebe sobre Mashiach

Inscreva-se no programa de estudo de 6 semanas desde o 15 de  Iyar ao 3 de Tamuz.

Muito sucesso! Verifique sua caixa de entrada para receber novos conteúdos regularmente.

 
Tut%2520Altz%2520-%2520schedule_edited_e

A project of The Moshiach Office by Merkos Suite 302

Sponsored
in Part by:

machon%20stam%20logo_edited.png

Dedicated by the Goldhirsch Family, Melbourne, Australia.